google.com, pub-3124319379599867, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page
Buscar

Tratamento Precoce

  • Foto do escritor: Miguel Dias
    Miguel Dias
  • 21 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Psicoterapia, o início do tratamento precoce. Os inibidores seletivos da receptação de serotonina, ao aumentarem a quantidade dela (serotonina) no cérebro, baixam os níveis de ansiedade.

Nesse processo é muito importante contar afetivamente com as pessoas certas, nos momentos certos, na certeza do amor real...

No que se refere à ejaculação precoce, o tratamento “precoce” inicia-se nessas bases. Este tratamento depende muito da psicoterapia. Agora, para o tratamento precoce da imbecilidade o que se recomenda e está indicado por estudos multicêntricos é, a internação compulsória. Embora, com a falta de leitos e o desequilíbrio social deste março de 2021, os portadores de idade mental situada entre os três e os sete anos, que já possuem carteira de motorista, terão que ficar em casa fabricando fake-news no tear ou se aglomerando nas festas deflagradas pelo deputado Frota.

Já o tratamento precoce para a fome é, incontestavelmente, o sufrágio. Este medicamento funciona muito bem em dose única, podendo ser usado em dois turnos, com critério, com inteligência.

Gonzalo Moratório, cientista uruguaio, foi considerado um dos dez pesquisadores mais importantes de 2020 pelo desenvolvimento de um teste diagnóstico barato e eficaz para o diagnóstico de coronavírus. O reconhecimento vem da revista Nature. Entre outras coisas, Moratório desenvolveu uma patente pra projetar vírus de RNA sintético como candidatos a vacinas. Também treinou em vários times de futebol, em paralelo a sua carreira de cientista, para deixar seu corpo saudável na sua mente saudável.

Do Pasteur da França para o Pasteur do Uruguai, hoje Moratório é responsável pelo laboratório de Evolução Experimental de Vírus, trabalhando incansavelmente na luta desigual contra a besta invisível. Como tinha percebido que este bicho vinha pegando na Espanha e na Itália, previu o desastre que estava por vir para as terras de Vespucci e..., bom, o resto os caros leitores da página já sabem. Basta ver, ler e comparar o trabalho do Uruguai na pandemia para perceber o que realmente é tratamento precoce.

O tratamento precoce no Uruguai se iniciou usando o cérebro, não os chifres. O Uruguai começou a fabricar testes diagnósticos sem depender dos grandes e estrangeiros laboratórios. Evitou aglomerações, usou máscara, usou álcool gel...

Enquanto nós, enquanto “nozes”, em plena idade da pedra, ainda temos que escutar um médico de sete anos (de idade mental), que espuma pela boca em São Gabriel (RS) e garante ter achado a cura definitiva da Covid-19 decretando o fim da Pandemia em nome de Deus e da Flutamina.

“Nozes” temos que sofrer as mudanças de planos do desgoverno frente aos BRICS e engolir goela abaixo a negativa da quebra de patentes das vacinas em plena emergência mundial, tendo que enfrentar a invasão alienígena a cuspe e peidos.

“Nozes” temos ainda que escutar a verborragia precoce e chula como castigo antes de irmos tossindo, para a câmara de gás.

Opa!

Será que poderemos propor o tratamento correto contra a verborragia precoce?

“Nozes” sabemos...


ree

O cientista Gonzalo Moratório no laboratório de Evolução Experimental de Vírus do Instituto Pasteur de Montevidéu / Daniela Hirschfeld

Para o Crônicas do Celeiro do Mundo:

Miguel Dias, o idiota da vez...



Comentários


Ideias, Opiniões e Mensagens

Obrigado!

bottom of page